Fechar
GP1

Internacional

Mulher dá à luz durante atentado terrorista em Nice

A mulher ficou nervosa com a situação em que se encontrava e acabou entrando em trabalho de parto.

Na quinta-feira (14), durante o atentado terrorista em Nice, na França, que matou 84 pessoas, uma mulher grávida de nove meses deu à luz a um bebê, enquanto se escondia para escapar do terrorista Mohamed Bouhle.
Imagem: Valery Hache/Agence France2(Imagem:2)Mulher dá à luz durante atentado terrorista em Nice
A mulher ficou nervosa com a situação em que se encontrava e acabou entrando em trabalho de parto, quando se refugiava em um restaurante na praia de Promenade des Anglais. De acordo com a Veja, quando as contrações da gestante aumentaram, os garçons levaram ela para a cozinha, onde tentaram criar um ambiente acolhedor.

Um médico que estava presente no local ajudou a mulher durante uma hora, até que as equipes de resgate chegaram para levar ela com o bebê para o hospital. O dono do restaurante Ruhl Plage disse que “todos os presentes ficaram comovidos” com a cena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.