Fechar
GP1

Internacional

Flórida registra quatro mortes em decorrência do furacão Milton

As autoridades locais informaram que as mortes foram ocasionadas pelos tornados gerados pelo fenômeno.

Durante um comunicado à imprensa, na manhã de quinta-feira (10), autoridades do Condado de St. Lucie divulgaram que quatro pessoas morreram em decorrência do furacão Milton.

Ainda de acordo com as autoridades locais, as mortes foram um resultado dos tornados gerados pela passagem do fenômeno no local. “Os primeiros socorristas e equipes de obras públicas/serviços públicos estão conduzindo esforços de resposta e recuperação causados ​​por dois tornados confirmados que atingiram o solo antes da chegada do Furacão Milton na quarta-feira, 9 de outubro, começando por volta das 16h30”, disse trecho do comunicado.

Até o momento a identidade das vítimas não foi divulgado e o número de mortes pode aumentar.

Furacão Milton atinge a Flórida

O furacão Milton atingiu a costa oeste da Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (09). O Centro de Furacões dos EUA emitiu um boletim informando que até o momento o fenômeno já deixou mais de 2,5 milhões de casas sem luz e causou vários alagamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.