O número de vítimas do desabamento de uma boate na República Dominicana subiu para 226, segundo o ministro da Saúde local. O acidente ocorreu no dia 8 de abril no momento da apresentação do cantor Rubby Pérez, que também morreu.
A vítima mais recente é uma cidadã da Costa Rica, que estava internada e morreu nesse sábado (12). Na noite da última sexta-feira (11), foram prestadas homenagens no local da tragédia, com velas, flores, orações e cartazes.

Além do cantor, entre as vítimas estavam dois ex-jogadores de beisebol e uma governadora local. O velório de Rubby Pérez foi realizado sob forte comoção e várias homenagens. Centenas de fãs compareceram e cantaram as músicas do artista, como Volveré.
O governo da República Dominicana anunciou a criação de uma comissão com especialistas locais e internacionais para investigar as causas da tragédia. Em pronunciamento, o presidente Luis Abinader prometeu “respostas sobre o que aconteceu, por que aconteceu, como aconteceu”.
Relembre
O teto da boate Jet Set, situada em Santo Domingo, capital da República Dominicana, desabou na madrugada do dia 8 de abril, deixando dezenas de mortos e centenas de feridos. Conforme divulgado pela imprensa local, no estabelecimento havia entre 500 e mil pessoas durante o desastre.
Ver todos os comentários | 0 |