GP1

Timon - Maranhão

Homem é assassinado a facadas no Loteamento Bela Vista em Timon

O caso vai passar por investigação pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a golpes de faca, na tarde desta terça-feira (19), por volta de 14h20, no Beco 17 do Loteamento Bela Vista, localizado no município de Timon.

Ao GP1, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), tenente-coronel Aluísio Sampaio, informou que populares da localidade, que testemunharam a ocorrência, acionaram os policiais e ao chegarem na rua encontraram o rapaz já sem vida.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde o homem foi morto
Local onde o homem foi morto

“Nós recebemos uma ocorrência nesse sentido de populares e soubemos que no local uma vítima foi esfaqueada e foi a óbito por lá mesmo. Nossa equipe foi por lá e estão averiguando o que pode ter ocorrido para terem matado o rapaz”, informou o comandante.

As marcas de sangue no corpo da vítima apontam que os golpes de faca atingiram sua região abdominal, no lado direito. Equipes da perícia criminal da Polícia Civil do Maranhão foram ao local para apurar a dinâmica do crime.

O caso vai passar por investigação da Delegacia de Homicídios de Timon. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.