Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher é resgatada desnutrida e em cárcere privado na cidade de Timon

Um casal está sendo acusado de maus-tratos, cárcere privado e apropriação indébita do INSS da vítima.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, resgatou uma mulher com problemas mentais que estava sendo mantida em cárcere privado, sofrendo maus-tratos e com alimentação precária em uma residência na Avenida 02, no Parque Alvorada, em Timon. Um homem identificado pelas iniciais F.A.S. foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, ela estava morando com um casal, que não possui nenhum tipo de parentesco com ela. A suspeita é que os dois estavam se apropriando da pensão do INSS que ela recebia e não estavam dando os cuidados necessários para a incapaz.

Foto: Divulgação/PC MAMulher foi levada pelo SAMU para o Hospital do Parque Alvorada
Mulher foi levada pelo SAMU para o Hospital do Parque Alvorada

A vítima tem problemas mentais e foi encontrada desnutrida, além de estar com diversos ferimentos pelo corpo. A residência estava em péssimas condições de higiene e com alimentação precária. No momento do resgate apenas o indivíduo F.A.S. estava no local, sendo preso em flagrante. A outra acusada não foi localizada.

“Eles responderão inicialmente por maus-tratos, mas serão investigados pelos crimes de cárcere privado e apropriação indébita do benefício que ela recebia junto ao INSS. Só no decorrer das investigações que teremos maiores detalhes”, disse o delegado ao GP1.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e a vítima precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Parque Alvorada, devido a sua condição de desnutrição e ferimentos na perna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.