Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas em Timon

Os dois estavam em posse de uma substância análoga a maconha e uma trouxa da droga quando foram presos.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam, na noite desta segunda-feira (22), dois suspeitos de tráfico de drogas durante uma abordagem no bairro Flores, em Timon-MA. Eles não tiveram os nomes revelados.

De acordo com o 11º BPM, os policiais da ROCAM estavam fazendo rondas na região quando visualizaram os dois indivíduos, por volta de 20h30, em alta velocidade em uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta, e resolveram realizar a abordagem aos dois.

Foto: Divulgação/PM MAMaterial apreendido pela PM com os suspeitos em Timon
Material apreendido pela PM com os suspeitos em Timon

Foi feito o acompanhamento tático e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma substância análoga à maconha, embalada como um tijolo dentro do capacete de um dos acusados, além de 1 trouxa de maconha.

Em posse deles, ainda foram encontrados um rolo de plástico filme, a quantia de R$ 358 e dois aparelhos celulares. Diante disso, os suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.