Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Padrasto colide moto em muro e enteado de 4 anos morre em Timon

Ele estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu padrasto, quando o veículo bateu contra um muro.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Acidente na Avenida Miguel Arraes Acidente na Avenida Miguel Arraes
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Muro onde a moto bateu Muro onde a moto bateu
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Motocicleta bateu no meio-fio antes de se chocar contra o muro Motocicleta bateu no meio-fio antes de se chocar contra o muro
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Moto em que a criança trafegava com o padrasto Moto em que a criança trafegava com o padrasto
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Perito Amerson Santiago Perito Amerson Santiago
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Carro do IML Carro do IML
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Polícia no local Polícia no local

Um menino identificado como Aquiles, de apenas 4 anos de idade, morreu em um acidente de motocicleta na noite desta quinta-feira (02) na cidade de Timon. Ele estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu padrasto, quando o condutor perdeu o controle e se chocou contra um muro na Avenida Miguel Arraes, no bairro Joia.

O GP1 esteve no local e colheu informações junto à perícia e também com populares. A informação preliminar é de que o motociclista trafegava na avenida com a criança na garupa quando subiu no meio-fio e se chocou contra o muro.

Segundo o perito Amerson Santiago, o motociclista vinha em alta velocidade, no entanto, ainda não se sabe se ele tentou desviar de outro veículo ou agiu por imprudência. “Eu percebi no começo do canteiro que a moto subiu no canteiro, então ela já vinha com excesso de velocidade, não sabemos se chegou a desviar de algum veículo ou por imprudência do condutor, ele vinha com excesso de velocidade e perdeu o controle do veículo”, afirmou.

O condutor não teve ferimentos, mas o garoto sofreu pancadas na cabeça e nos braços, indo a óbito no local. O impacto da batida foi tão forte que quebrou parte do muro.

Testemunhas relataram que o padrasto da criança apresentava sinais de embriaguez, o que não foi confirmado pela perícia. Para maiores esclarecimentos, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Timon. O corpo da criança foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.