Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Tribunal do Crime: jovem é sequestrado por facção e morto em Timon

Um colega da vítima conseguiu escapar do cativeiro, mas Matheus Salgado Lima não teve a mesma sorte.

Um jovem identificado como Matheus Salgado Lima, de 21 anos, foi sequestrado por uma facção e executado a tiros no residencial Cocais, na cidade de Timon. O corpo dele foi localizado na noite dessa quarta-feira, 1º de dezembro, em uma cova rasa. Um colega da vítima, de iniciais D. da S. N, que também havia sido sequestrado, conseguiu escapar do cativeiro.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que os dois jovens desapareceram desde quando resolveram ir para o Parque Ambiental, no bairro Sucupira. Ao deixarem o local, as duas vítimas foram surpreendidas pelos acusados, que as sequestraram e mantiveram os dois jovens presos em uma casa no residencial Cocais.

Foto: Reprodução/WhatsAppMatheus Salgado Lima
Matheus Salgado Lima

D. da S. N conseguiu escapar do cativeiro e os acusados executaram Matheus Salgado Lima, que ainda teve o corpo deixado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida, na tentativa de ocultação do cadáver.

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Timon conseguiram, através de denúncias, localizar o cativeiro, onde foram encontrados objetos da vítima na segunda-feira (29). Com o avanço das investigações, duas pessoas foram detidas e os policiais conseguiram identificar o local onde o corpo de Matheus Salgado havia sido deixado.

Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados, realizaram perícia e logo depois, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. Matheus Salgado Lima já tinha passagem por crime de roubo. Já a segunda vítima, D. da S. N fez exame de corpo de delito no ICRIM e será ouvido pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.