Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento em Timon

O GP1 apurou que ao ser abordada pelo suspeito a vítima acabou gritando, situação que foi percebida pelos vizinhos do local.

Um assaltante foi pego por populares e espancado até desmaiar na manhã deste sábado (06), após tentar realizar um roubo no bairro Cajueiro, no município de Timon.

O GP1 apurou que ao ser abordada pelo suspeito a vítima acabou gritando. Dessa forma, a situação foi percebida pelos vizinhos do local, que reagiram a ação criminosa.

Foto: Reprodução/WhattsappAcusado de assalto sobre tentativa de linchamento
Acusado de assalto sobre tentativa de linchamento

O acusado ainda correu por alguns metros, mas foi alcançado por populares, que tentaram linchar o suspeito com pedaços de madeira. Ele foi espancado por cerca de 5 minutos até desmaiar.

A Polícia Militar do Maranhão foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem amarrado. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon para receber atendimento médico e logo após foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.