Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem morre ao colidir carro em muro durante perseguição em Timon

O comandante do 11º BPM disse que os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada em uma barreira.

Um homem morreu ao colidir um Golf em um muro, enquanto fugia de uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, na noite dessa quarta-feira (31) no bairro Cidade Nova, em Timon. Uma segunda pessoa que o acompanhava no carro foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon.

Em entrevista ao GP1, o coronel Araújo, comandante do 11º BPM de Timon, afirmou que os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada em uma barreira policial e a guarnição passou a fazer um acompanhamento ao veículo, por volta de 20h.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou destruído
Veículo ficou destruído

“Estava havendo uma barreira, eles furaram essa barreira e a guarnição foi acompanhando e os suspeitos se envolveram em um acidente, quando bateram em um muro. Um deles foi a óbito e o que sobreviveu foi apresentado na Central de Flagrantes. Havia certa quantidade de droga no carro, substâncias tipo maconha, tipo cocaína”, explicou.

Os nomes dos dois suspeitos não foram revelados, inicialmente. O coronel ressaltou que os policiais vão continuar intensificando as ações de patrulhamento, juntamente com o reforço estadual oriundo de São Luís-MA.

“Nós estamos nas ruas, fazendo patrulhamento e graças a Deus está tudo em paz. A Força Integrada de Segurança Pública continua com a gente e esse reforço é fundamental para manter a paz na região”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.