Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Mulher é morta com facada em São Luís; suspeita é amante do marido

Segundo a polícia, a suspeita do crime é amante do marido da vítima e foi presa em flagrante.

No último sábado (03), uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada com vários golpes de faca no bairro Cidade Operária, em São Luís, no Maranhão. A principal suspeita do crime é uma suposta amante do marido da vítima.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, a vítima estava dentro da sua residência quando foi surpreendida pela acusada. As duas mulheres iniciaram uma luta corporal e Valdenira Pereira acabou sendo atingida com um golpe de faca.

Ela ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da capital maranhense, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela facada e morreu.

A acusada fugiu do local logo após o crime e foi encontrada em sua residência, onde foi presa em flagrante e conduzida para o sistema prisional de São Luís. A polícia acredita que a motivação do crime tenha relação com um relacionamento extraconjugal do marido da vítima com a acusada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.