Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Teresinenses morrem eletrocutados ao retornar de balneário em Caxias

Eles trafegaram em um ônibus de excursão, quando receberam a descarga elétrica.

Dois teresinenses identificados como Walbert Ferreira Santana, 26 anos, e Cecília Regina Batista de Paula Alcântara, 51 anos, morreram eletrocutados no final da tarde desse domingo (06) ao retornarem do Balneário Novo Mucambo, localizado no município de Caxias-MA, distante 65 km da capital do Piauí, Teresina. Eles trafegaram em um ônibus de excursão, quando receberam a descarga elétrica.

De acordo com o assistente técnico da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Kilson Araújo, o ônibus havia deixado o Balneário Novo Mucambo no final da tarde desse domingo e ao passar pelo povoado Barro Vermelho, a antena do veículo tocou em um cabo de rede elétrica, energizando parte da estrutura do ônibus.

Foto: GP1Ônibus envolvido no incidente
Ônibus envolvido no incidente

“Segundo o que foi apurado, a antena do ônibus tocou na rede elétrica e recebeu uma forte descarga. A senhora de 51 anos de idade teve óbito no local e o rapaz ainda foi levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, mas, infelizmente, não resistiu à descarga elétrica e foi a óbito também”, explicou Kilson Araújo.

A irmã e a cunhada de Walbert Ferreira Santana sofreram queimaduras nos pés em razão da descarga elétrica e receberam atendimento médico. “Elas sofreram lesões nos pés, pois elas tocaram na parte metálica do ônibus”, acrescentou.

Foto: GP1Ônibus para excursão dos teresinenses
Ônibus para excursão dos teresinenses

A Polícia Civil de Caxias vai abrir um inquérito policial para apurar a responsabilidade pelas mortes de Walbert Ferreira Santana e Cecília Regina Batista de Paula Alcântara, que residiam no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.