Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso flexibiliza funcionamento de igrejas em Timon

A gestora assinou novo decreto, com medidas restritivas a serem seguidas até domingo, 18 de julho.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB) assinou novo decreto nesta segunda-feira (12), estabelecendo medidas de contenção do avanço da covid-19 a serem seguidas até o dia 18 (domingo). Por conta da redução de novos casos e de óbitos, houve flexibilizações, uma delas diz respeito ao funcionamento de templos religiosos.

Clique aqui e confira o decreto.

De acordo com o decreto, os templos religiosos poderão funcionar com ocupação máxima de até 70%. Todas as medidas de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento seguem obrigatórios.

Em relação às atividades comerciais, o comércio em geral poderá funcionar somente das 8h da manhã até às 18h, e os shoppings centers funcionarão de segunda a sábado, das 10h até às 22h.

Bares e restaurantes

Segundo o secreto, bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 24h.

Eventos

A realização presencial de reuniões e eventos, tais como festas de aniversário, casamentos, congressos, confraternizações, eventos científicos e afins, poderá ocorrer com o limite máximo autorizado é de 150 pessoas por evento, que poderá funcionar até as 24h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.