Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Secretário de Habitação de Timon morre em acidente entre moto e caminhão

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário.

Morreu na noite desta segunda-feira (12) o secretário municipal de Habitação de Timon, Francisco Falcão Costa, vítima de um acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta na rodovia estadual MA 040, que liga as cidades de Timon e Matões, quando colidiu contra um caminhão, indo a óbito instantes depois.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), se manifestou nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário, que era filiado ao Partido dos Trabalhadores, tendo inclusive presidido o partido anteriormente a nível municipal.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Falcão Costa
Francisco Falcão Costa

“Manifesto o mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Habitação, Francisco das Chagas Falcão Costa. Falcão foi um homem de luta, companheiro valoroso e prestou importante papel junto à população de Timon no seu fazer político”, declarou a prefeita.

Dinair Veloso ressaltou que Francisco Falcão, enquanto esteve a frente da secretaria de Habitação, executou seu trabalho com muita dedicação. “No seu caminho pela política, Falcão já esteve à frente do PT de Timon e hoje estava nessa tão importante pasta que é a habitação, ao qual dei minha total confiança e estava cumprindo sua missão de forma comprometida, sempre próximo das comunidades”, destacou.

Por fim, a prefeita manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Francisco Falcão. “Deixo aqui o meu abraço e me solidarizo com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em razão de seu falecimento, declaro luto oficial por três dias, a partir de 13 de julho de 2021, no âmbito municipal”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.