Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid-19: vacinação é suspensa em Timon pela 3ª vez por falta de doses

Segundo a Prefeitura de Timon, as vacinas ainda disponíveis serão destinadas para aplicação da 2ª dose.

A Prefeitura de Timon informou na noite desta quarta-feira (14), que suspendeu mais uma vez a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 no município por falta de doses.

Segundo a Prefeitura de Timon, as vacinas ainda disponíveis no município serão destinadas para aplicação da segunda dose naquelas pessoas que já tomaram a primeira dose e na aplicação da primeira dose. O público contemplado deve se dirigir de 8h às 13h30, ao Cocais Shopping ou ao Ginásio Francisco Carlos Jansen.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

As pessoas com 34 anos ou mais, com comorbidades, com deficiência permanente, trabalhadores da educação, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas devem aguardar a chegada de um novo lote de imunizante para receber a vacina.

A Prefeitura de Timon ressaltou que em apenas dois dias aplicou mais de 4.000 doses de vacinas contra covid-19 e que aguarda a chegada de novas doses para dar continuidade a imunização.

Suspensões

A vacinação em Timon já havia sido suspensa nos dias 07 de julho e 30 de julho devido a falta de doses no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.