Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita autoriza prática de esportes em espaços privados em Timon

O decreto foi assinado pela prefeita Dinair Veloso no dia 19 de julho e vale até o dia 25 de julho.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, assinou novo decreto nesta segunda-feira (19), autorizando a prática de esportes individuais e coletivos em locais públicos e privados e prorrogando as medidas de combate a covid-19 no município. As medidas valem do dia 19 a 25 de julho.

Confira aqui o decreto

As atividades físicas e esportivas ao ar livre já estavam autorizadas a funcionar, no entanto, agora a prática está autorizada de forma individual e coletiva em espaços públicos e privados abertos, desde que seja limitado o número de pessoas.

Foto: Reprodução/InstagramDinair Veloso
Dinair Veloso

A Prefeitura de Timon orienta que durante a prática esportiva, o atleta transporte recipiente com álcool 70% para higienizar o equipamento onde as mãos são colocadas, antes e após o uso, além de manter a utilização dos equipamentos de forma intercalada e manter o distanciamento social de 2 metros.

Atividades comerciais

Em relação às atividades comerciais, o comércio em geral poderá funcionar somente das 8h da manhã até às 18h, e os shoppings centers funcionarão de segunda a sábado, das 10h até as 22h.

Bares e restaurantes

Segundo o secreto, bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 24h.

Eventos

A realização presencial de reuniões e eventos, tais como festas de aniversário, casamentos, congressos, confraternizações, eventos científicos e afins, poderá ocorrer com o limite máximo autorizado é de 150 pessoas por evento, que poderá funcionar até as 24h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.