Fechar
GP1

Imperatriz - Maranhão

Soldado da PM acusado de matar médico em festa é preso em Imperatriz

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela.

O soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Adonias Sadda, foi preso nesta terça-feira (27) acusado de assassinar o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A informação foi confirmada pelo secretário estadual de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (26) e o acusado foi preso, sem reação, em uma residência de Imperatriz nesta terça. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruno Calaça Barbosa
Bruno Calaça Barbosa

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o médico é assassinado. Nas imagens é possível ver dois homens se aproximando do médico, que está acompanhado de uma mulher. Os suspeitos abordam a vítima e em seguida começa uma discussão. Veja o vídeo:

Logo em seguida, o policial militar, que está com uma camisa cinza, saca sua arma de fogo e dá um tiro no peito do médico, à queima roupa. Bruno Calaça Barbosa foi surpreendido e sequer teve chances de defesa. Sem entender o que aconteceu, a vítima ainda ficou cerca de 5 segundos em pé, mas caiu sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.