Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Tráfego na Ponte Metálica é liberado após 15 dias de interdição

Também foram retirados os bloqueios nos retornos da Avenida Piauí, em Timon, com destino a Teresina.

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) liberou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05) o tráfego de veículos na Ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga os municípios de Teresina e Timon.

O trânsito no local permaneceu bloqueado durante duas semanas para possibilitar a manutenção nos trilhos da ponte, que também passou por melhorias na pavimentação do local, como em um dos trechos, onde ocorreu a substituição de uma placa de ferro por concreto.

Foto: Lucas Dias/GP1Ponte Metálica está com fluxo livre
Ponte Metálica está com fluxo livre

“Foi recuperado o tabuleiro viário, então todos os buracos que existiam foram totalmente tapados. As bases de metal que tinham, como se fossem tampões, foram retiradas e feita uma malha de concreto naqueles locais”, informou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Ronaldo Gonçalves.

A DMTRANS também retirou os bloqueios nos retornos da Avenida Piauí com destino a Teresina, que foram postos afim de evitar o estrangulamento do acesso à Ponte da Amizade. O trânsito flui normalmente nesta manhã, o fluxo no sentido Teresina a Timon será liberado na Ponte Metálica a partir das 8h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.