Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Câmeras flagram bandidos fazendo arrastão em loja de celulares em Timon

As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil, a fim de conseguir identificar os suspeitos.

Câmeras de segurança flagraram dois criminosos realizando um arrastão na tarde desta quinta-feira (08) em uma loja de celulares e assessórios de informática no bairro Pedro Patrício, em Timon, no Maranhão.

Nas imagens é possível ver o momento em que os dois bandidos armados estacionam uma motocicleta na Avenida Tiuba e entram na loja anunciando o assalto. Logo depois, uma câmera de segurança interna mostra a dupla roubando vários produtos do estabelecimento.

No local, estavam alguns funcionários e clientes do estabelecimento, que foram colocados em outro espaço da loja enquanto os bandidos realizavam o arrastão. Após levarem vários produtos da loja em mochilas e sacolas, os bandidos deixaram o local.

Um dos criminosos usava calça e camisa preta, além de um tênis vermelho e capacete rosa. O companheiro estava com uma bermuda e camisa cinzas. Toda a ação criminosa durou cerca de cinco minutos e os dois empreenderam fuga em uma motocicleta preta.

As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil do Maranhão, a fim de conseguir identificar os suspeitos flagrados no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.