Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura Municipal de Timon disponibiliza vagas de emprego

Os interessados que preencherem os requisitos de cada vaga devem se dirigir ao Sine de Timon.

A Prefeitura de Timon anunciou nesta quarta-feira (11) a abertura de vagas de emprego para atuação no município, disponibilizadas através do Sistema Nacional de Empregos. As oportunidades de trabalho são para três áreas.

Segundo comunicado divulgado nas redes sociais da prefeitura, a primeira vaga é para motorista. O candidato precisa ter carteira de habilitação na categoria A/D, ensino médio completo e experiência com caminhão de guincho.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

A outra vaga é para lombador, para matadouro/frigorífico, onde é necessário ter ensino fundamental e experiência em indústria de alimentos. Por fim, está sendo disponibilizada vaga para auxiliar de linha de produção, onde o candidato também precisa ter ensino fundamental experiência em indústria de alimentos.

Os interessados que preencherem os requisitos de cada vaga devem se dirigir ao Sine de Timon, localizado na rua Odilo Costa, Nº 48, no bairro Centro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.