Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de receptação é preso após tentar fugir de barreira em Timon

Ele estava com uma motocicleta roubada e deve responder pelo crime de receptação.

Um homem identificado pelas iniciais C.M.S.P acusado de receptação foi preso, na noite deste domingo (01), após tentar fugir de uma barreira policial no bairro São Benedito, em Timon-MA.

De acordo com as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o suspeito estava em uma motocicleta Yamaha/factor e tentou fugir após visualizar uma barreira policial por volta de 23h15. Os policiais perceberam a movimentação suspeita e ele foi interceptado por uma equipe de motopatrulhamento.

Foto: Divulgação/PM MAMotocicleta roubada foi apreendida durante abordagem em Timon
Motocicleta roubada foi apreendida durante abordagem em Timon

Os policiais fizeram a verificação nos documentos do condutor e do veículo, momento em que foi constatado que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto. Além da moto, o suspeito estava com um celular Motorola que foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi devidamente conduzido à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.