Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM recupera veículo roubado no bairro Bela Vista em Timon

O carro havia sido roubado nesse domingo, 1º de agosto, e foi recuperado pela ROCAM por volta de 20h.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon conseguiram recuperar um carro roubado nesse domingo, 1º de agosto, no bairro Bela Vista, próximo a Rua 100. A ação policial se deu por volta de 20h.

De acordo com a PM, o veículo modelo Chevrolet Onix havia sido tomado de assalto no bairro Marimar e desde então a Polícia Militar passou a realizar diligências na região, a fim de localizar o veículo. Durante as buscas, uma guarnição da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) conseguiu localizar o carro na Rua 18, próximo a Rua 100.

Foto: Divulgação/PM-MACarro recuperado em Timon
Carro recuperado em Timon

A guarnição constatou que se tratava do mesmo veículo roubado horas antes e, dessa forma, acionou um reboque para encaminhá-lo para a Central de Flagrantes de Timon.

Logo mais, os policiais da ROCAM conseguiram recuperar outro veículo roubado. Dessa vez, na Avenida Três, em um trabalho de fiscalização por meio de barreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.