Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Chico Leitoa anuncia pré-candidatura ao cargo de deputado estadual

O ex-prefeito disse que seu grupo política precisa "repor" o mandato, após a ruptura com Rafael Leitoa.

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT), anunciou nesta quinta-feira (19) sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo estado do Maranhão. O anúncio foi feito nas redes sociais do ex-gestor, que comandou a prefeitura de Timon por dois mandatos.

Chico Leitoa lembrou de sua trajetória política e afirmou que encara a pré-candidatura ao cargo no poder legislativo como um novo desafio. “Eis que agora por imposição dos fatos eu me encontro mais diante desse outro desafio, com a pré-candidatura de deputado estadual”, declarou em um vídeo no Instagram.

A post shared by CHICO LEITOA (@chicoleitoa)

O ex-gestor explicou que colocou seu nome à disposição para que o grupo político que ele lidera em Timon tenha novamente um mandato, isso porque a família Leitoa rompeu com o deputado estadual Rafael Leitoa, sobrinho de Chico e primo de Luciano Leitoa.

“Nosso grupo precisa repor o mandato de deputado estadual que nós perdemos, e o grupo é grande, a Dinair tem grande desafios, o município tem grandes necessidades e precisa dos mandatos, que vão chegar até as conquistas para nossa cidade e nosso povo”, enfatizou o ex-prefeito de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.