Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Ciclista é assassinado com cinco tiros no bairro Cidade Nova em Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta.

Um ciclista identificado como Evanilson Alves do Nascimento, 20 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (19), enquanto se deslocava no bairro Cidade Nova, em Timon.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava passando em uma rua quando os atiradores, em uma motocicleta, o abordaram e Evanilson Alves tentou se evadir, mas acabou sendo alcançado pelos acusados. Evanilson Alves do Nascimento foi alvejado com cinco tiros, indo a óbito ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima e constatou que Evanilson já estava sem vida.

Os policiais plantonistas se dirigiram ao local, fizeram os primeiros levantamentos após o trabalho dos profissionais do Instituto de Criminalística, para auxiliar os trabalhos da Delegacia de Homicídios de Timon, que ficará responsável por investigar o crime.

Não há informações sobre as identificações dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.