Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 20 anos pode ter sido morto por engano em Timon

Evanilson Alves do Nascimento estava se deslocando na Travessa 2, quando foi abordado por criminosos.

A Polícia Civil de Timon deu início às investigações sobre a morte do jovem Evanilson Alves do Nascimento, 20 anos, assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (19) na Travessa 2, divisa entre os bairros Primavera e Cidade Nova I.

Em entrevista ao GP1, o delegado César Veloso pontuou que até o momento não foi encontrado nenhum vestígio de que a vítima tivesse relação com crimes e que Evanilson Alves foi assassinado por engano.

“A informação que temos é que ele estava na companhia de uma pessoa. Quando eles perceberam a aproximação da motocicleta, um deles se evadiu e ele ficou e terminou sendo atingido. A gente está esperando uma pessoa para ser ouvida e alguns detalhes ainda estão desencontrados. Talvez ele tenha sido morto por engano, ele não tem passagem e a família relatou que ele não era usuário de drogas”, disse o delegado César Veloso.

O local onde ocorreu o crime é uma região de constantes conflitos e a Polícia Civil vai intensificar os levantamentos para buscar de onde a vítima partiu até chegar ao ponto em que foi atingida com os disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.