Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Motorista perde o controle de carro e derruba muro de casa em Timon

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava inconsciente.

Um homem não identificado sofreu um grave acidente, na noite deste sábado (11), na Avenida Luís Firmino de Sousa, bairro São Benedito, na cidade de Timon, no Maranhão. O Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado por volta da meia-noite.

De acordo com informações do sargento Geovani, do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra o muro de uma casa. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro ficou destruído
Carro ficou destruído

“Ele estava sozinho em um corsa branco, perdeu o controle e derrubou o muro de uma casa. Os vizinhos contaram que só ouviram o barulho da batida e em seguida nos acionaram”, relatou o sargento.

Ainda segundo o sargento, a batida foi tão violenta que o motor do carro sacou. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e fez o atendimento.

“Não tinha nenhuma identificação com ele, nem CNH, só uns cartões de créditos que nem sabemos se são dele. Ele estava com várias fraturas, respirando, mas inconsciente”, afirmou o sargento Giovani.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.