Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Colisão frontal entre veículos deixa homem morto na BR 316 em Timon

Segundo a PRF do Maranhão, por conta do impacto da colisão, a vítima foi arremessada e morreu no local.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro de modelo Fiat Uno, deixou um homem identificado como Derivaldo Alves da Silva, de 46 anos, morto na noite dessa sexta-feira (17), por volta de 21hna BR 316, próximo ao Residencial Novo Tempo, na cidade de Timon.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), informou ao GP1 que a colisão ocorreu após a vítima, que estava conduzindo a motocicleta, ter invadido a pista contrária, onde vinha a motorista do Fiat Uno.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

Devido a intensidade do impacto da colisão, a parte frontal-lateral direita do carro ficou destruída e a vítima foi arremessada indo cair somente ao lado do veículo, já sem vida. A condutora do Fiat Uno, mesmo com a colisão, saiu da situação ilesa.

Equipes da PRF, em Caxias, se deslocaram para a rodovia, para realizar os levantamentos iniciais e controlar o trânsito na pista. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Derivaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.