Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é executado com cinco tiros na cabeça em Timon

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi acionado e fez o isolamento da área até a perícia.

Um homem identificado apenas como Daniel, vulgo “Cabeludo”, foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Cidade Nova II, em Timon, no Maranhão.

Os populares da região relataram que ouviram os disparos de arma de fogo por volta de 00h, na Rua 20 do bairro Cidade Nova II, nas proximidades de um campo de futebol, e durante a manhã, por volta de 6h30, encontraram o corpo e acionaram a polícia.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde o corpo foi encontrado no Cidade Nova II em Timon
Local onde o corpo foi encontrado no Cidade Nova II em Timon

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi até o local, constatou a veracidade das informações e fez o isolamento do local até a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime.

A família da vítima relatou que Daniel trabalhava em uma feira do bairro Parque Alvorada, mas também era usuário de drogas. Ainda não se sabe o motivo do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.