Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende duas pessoas por roubo e receptação em Timon

Um adolescente também foi apreendido. As prisões aconteceram na tarde desta terça-feira (28).

A Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas, identificadas pelas iniciais de E.S.C e N.C.S, na tarde desta terça-feira(28) na cidade de Timon. Uma das prisões foi pelo crime de roubo e a outra prisão foi pelo crime de receptação.

A prisão de E. S. C, de 35 anos de idade, aconteceu no bairro Parque Alvorada, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão devido ao crime de roubo. Ele foi condenado a cumprir 06 anos e 08 meses de prisão por roubo à mão armada, cometido no ano de 2010 em Timon.

De acordo com as informações da polícia, E. S. C foi condenado, mas recorreu ao Tribunal de Justiça do Maranhão e estava em liberdade, porém, diante da decisão condenatória mantida, ele foi levado para a Penintenciária Jorge Vieira.

Foto: Reprodução/WhatsappMoto roubada encontrada com N. C. S e com o adolescente de 15 anos
Moto roubada encontrada com N. C. S e com o adolescente de 15 anos

A outra prisão foi de N. C. S, de 20 anos de idade, que foi preso em flagrante por receptação, pois ele estava em posse de uma motocicleta roubada. Um adolescente que estava com o suspeito também foi apreendido. A moto havia sido roubada no dia 24/09/2021 no Povoado Roncador em Timon.

Em entrevista ao GP1, o delegado Claudio Mendes do 2º Distrito Policial de Timon, informou que N. C. S e o adolescente possuem antecedentes criminais por roubo. Ainda de acordo com o delegado, as vítimas de assaltos ocorridos nos últimos 30 dias no Povoado Roncador serão chamadas para fazer o reconhecimento dos dois indivíduos, pois eles serão investigados pelos roubos. O adolescente está em uma instituição para menores na cidade de Timon e E. S. C está detido no Presídio Jorge Vieira.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.