Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de assassinar travesti a pedradas e pauladas em Timon é preso

A vítima foi assassinada de forma brutal no último domingo, 23 de janeiro, no Centro de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.S., 30 anos de idade, suspeito de ter assassinado a pedradas e pauladas a travesti identificada apenas como Paulinha, no dia 23 de janeiro, na Praça do Higino Cunha, no Centro de Timon-MA.

Segundo a delegada Nayana Muller, que preside o inquérito, a investigação apontou que o suspeito foi visto por testemunhas com a vítima minutos antes do crime, próximo ao local onde o assassinato aconteceu. Testemunhas também revelaram ter visto o homem após o crime chegando a pedir água para beber e limpar as pernas e mãos que estavam sujas de sangue, além de ter sido visto ele com as sandálias da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsAppPaulinha foi assassinada em Timon
Paulinha foi assassinada em Timon

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado foi interrogado e negou o crime, porém, reconheceu ser ele a pessoa que aparece no vídeo saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.

O Ministério Público se manifestou favorável a prisão e o juízo da Vara de Execuções Penais que responde pela 3° Vara Criminal de Timon-MA deferiu a representação da autoridade policial, onde foi expedido mandado de prisão em desfavor do suspeito do crime.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi brutalmente assassinada a pedradas e pauladas na tarde do último domingo, 23 de janeiro. O crime ocorreu na Rua Firmino Pedreira, próximo à praça Higino Cunha, no Centro da cidade de Timon.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima foi localizada por populares com sinais de apedrejamento na região da cabeça e golpes de faca pelo corpo. Os assassinos colocaram um pedaço de madeira na boca da vítima e também tiraram sua roupa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.