Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Divulgadas fotos de piauienses que fugiram de prisão de segurança máxima

Eles estavam presos em uma prisão de segurança máxima e fugiram durante a saidinha de Natal.

A Polícia Civil do Piauí divulgou na tarde desta terça-feira (04), as identidades de dois irmãos que não retornaram à prisão depois da saidinha de Natal. Eles estavam presos no Maranhão e são considerados os bandidos mais perigosos de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, José Camelo de Moura Neto, 35 anos, conhecido como "Neto Camelo", e Maycon Araujo de Moura, 33 anos, conhecido como "Sapão", cumpriam pena em regime semiaberto na Unidade Prisional de Ressocialização de Segurança Máxima (UPMAX), em São Luís, prisão destinada aos presos considerados de alta periculosidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíJosé Camelo de Moura Neto e Maycon Araujo de Moura
José Camelo de Moura Neto e Maycon Araujo de Moura

José Camelo foi preso no dia 27 de agosto de 2018, em Timon e deu entrada no presídio no dia 26 de abril de 2021. Ele foi beneficiado com a saidinha de Natal e deveria retornar no dia 29 de dezembro de 2021, mas não retornou.

Maycon Araujo, que é irmão de José Camelo e também estava preso na UPMAX, também foi beneficiado com a saidinha de Natal, mas não retornou ao presídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.