Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PRF prende homem com revólver e munições na BR 316 em Timon

A arma apreendida foi um revólver Taurus calibre 38 sem numeração e carregado com seis munições.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa quarta-feira (05), um homem de 36 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições durante uma abordagem na rodovia BR 316, em Timon, no Maranhão.

De acordo com a PRF, uma equipe estava realizando fiscalização de rotina quando deu ordem de parada para o veículo Fiat Uno/ATTRACTIVE e durante a verificação os policiais encontraram no interior do porta-luvas um revólver da marca Taurus, além de seis munições.

Foto: Divulgação/PRFArma apreendida pela PRF
Arma apreendida pela PRF

A arma estava com numeração suprimida. O condutor do veículo informou que não possuía registro da arma e nem porte de arma, só contou aos policiais que tinha adquirido o produto em Teresina, mas não revelou a origem.

Diante do flagrante, ele foi conduzido juntamente com o revólver e a munições apreendidos para a Polícia Civil de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.