Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia prende acusado de homicídio e tráfico de drogas em Timon

Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão por roubo, mas responde a diversos outros crimes.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Capturas do 1º Distrito Policial e do GPE - Grupo de Pronto Emprego de Timon, prendeu nesta quinta-feira (10) um indivíduo de iniciais F.R.S., de 37 anos, acusado de um roubo praticado no estado de Pernambuco.

Segundo as informações do delegado Claudio Mendes, o acusado é considerado um criminoso de alta periculosidade, pois também responde por crimes de homicídio e tráfico de drogas em Pernambuco.

A prisão se deu em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Panelas/PE, que obteve informações juntamente com a Polícia Civil de que o suspeito estaria em Timon.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e em seguida será encaminhado ao Presídio Jorge Vieira, onde deve aguardar decisão judicial para recambiamento a Pernambuco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.