Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Sobrinho da deputada Socorro Waquim é morto dentro de casa em Timon

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), quando a vítima estava na cozinha.

O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, filho do promotor aposentado Nicolau Waquim, e sobrinho da deputada estadual, Socorro Waquim, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (18) dentro de casa no Parque São Francisco, em Timon-MA.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a ocorrência chegou ao conhecimento da PM por volta de 00h20, quando os policiais foram acionados via COPOM.

Foto: Reprodução/WhatsAppNicolau Jorge Elias Terceiro
Nicolau Jorge Elias Terceiro

Em entrevista ao GP1, o coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, relatou que não houve arrombamento e nem roubo. “O que temos de informação do local é que não levaram nenhum objeto, não houve arrombamento na residência, então nada foi levado de dentro da residência”, contou o coronel Sousa.

As informações iniciais dão conta que a vítima estava na cozinha, quando foi morta a tiros pelo suspeito que utilizou o basculante para conseguir alvejar o empresário, o que foi confirmado pelo comandante. Os tiros foram de fora da residência para dentro através de um basculante. O empresário estava na cozinha quando foi atingindo com pelo menos três tiros. Ele estava na casa com a irmã, que ouviu os tiros e foi até lá”, afirmou.

Com a entrada da Polícia Militar, o local do crime foi isolado até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM), que realizaram os primeiros levantamentos sobre o assassinato, que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.