Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Troca de tiros deixa comerciante morto em balneário na cidade de Timon

O fato ocorreu nessa quarta (2), em um balneário localizado no Povoado Lages, zona rural de Timon.

O comerciante Manoel Gerlandio Rodrigues Aragão, de 43 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (2), em um balneário localizado no Povoado Lages, na zona rural de Timon. O homicídio ocorreu após uma troca de tiros, que ainda deixou duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, o comerciante estava em um almoço em família, quando chegaram quatro pessoas em um carro e conduziram ele até a sua casa, onde ocorreu a troca de tiros que deixou Manoel Gerlandio morto e outros dois feridos.

"A vítima estava em um almoço em família, quando chegaram quatro homens em um veículo e um deles conduziu a vítima até a sua casa, e de repente houve uma troca de tiros lá. A vítima acabou indo a óbito e pelo menos mais duas pessoas foram feridas", informou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsAppManoel Gerlandio Rodrigues Aragão foi morto a tiros em balneário de Timon
Manoel Gerlandio Rodrigues Aragão foi morto a tiros em balneário de Timon

Ainda conforme o delegado Otávio Chaves, a vítima Manoel Gerlandio Rodrigues Aragão já respondia a um processo criminal na Justiça do Piauí. "A vítima já tinha um problema com a Justiça do Piauí, não conseguimos determinar qual foi o crime lá, mas ele já havia sido preso", contou o delegado Otávio Chaves.

Prisões

Dois homens, do total de quatro acusados de participação no crime, foram presos ainda nessa quarta-feira (2). "Um desses [criminosos] a Polícia Militar conseguiu agir rápido, conseguiu prender e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e o outro apuramos que foi encaminhado ao HUT porque estava com ferimentos", detalhou delegado Otávio, que ainda acrescentou: "A gente está apurando ainda as cirscunstâncias, se tem algum envolvimento com facções", esclareceu a autoridade policial.

Os outros dois envolvidos no homicídio do comerciante conseguiram empreender fuga e permanecem foragidos. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.