Fechar
GP1

Governador Edison Lobão - Maranhão

Carroceria desgovernada invade loja no Maranhão; veja vídeo

Apesar do susto, as pessoas que estavam dentro da loja não se feriram.

Uma carroceria se desprendeu da base de uma carreta na última sexta-feira (11) e destruiu uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade de Governador Edison Lobão-MA, distante 590 km de Teresina.

A carroceria estava carregada de cimento e ao se desprender da parte dianteira do veículo, desceu a rua em alta velocidade destruindo completamente o estabelecimento comercial.

Uma carreta se desprendeu da base do cavalo na última sexta-feira (11) e destruiu uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade de Governador Edison Lobão-MA, distante 590 km de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Maranhão

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, February 14, 2022

Geladeiras, ventiladores, móveis, micro-ondas, entre outros produtos tiveram perda total. Apesar do susto, as pessoas que estavam dentro da loja não se feriram.

Os responsáveis pela carga devem assumir o prejuízo provocado pelo acidente. Ainda não se sabe o valor do prejuízo causado pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.