Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM realiza operação para combater a criminalidade em Timon

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos necessários ao caso.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão iniciou nesta quinta-feira (03), uma megaoperação com o intuito de combater a criminalidade nas ruas da cidade de Timon-MA.

Em entrevista ao GP1, o Tenente-Coronel J. Alves, comandante do 11º BPM, contou que os policiais estão realizando trabalho preventivo nos bairros onde existe a maior tendência em criminalidade.

Foto: Brunno Suênio/GP111º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão
11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão

“Uma operação para fazermos o trabalho de saturação em bairros que existem maior tendência em criminalidade. Temos como objetivo a apreensão de armas de fogo, drogas e, se possível, a prisão de elementos com mandados de prisão em aberto. Está operação não tem data para finalizar”, declarou o oficial.

Ainda de acordo com o comandante, os policiais militares já prenderam vários indivíduos com drogas e também um homem que estava com uma arma de fogo e um veículo roubado. A quantidade de presos ainda não foi divulgada.

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.