Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon vai interditar Ponte da Amizade neste domingo

Uma orientação dada pela Prefeitura de Timon é que os condutores de veículos sigam outras rotas.

A Prefeitura de Timon vai realizar a interdição da Ponte Presidente José Sarney, conhecida como Ponte da Amizade, neste domingo (17). Com a ação, o local estará interditado nos dois sentidos a partir das 7h30min até as 13h.

Por meio de nota, o Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DMIP) informou que a realização dessa interdição ocorre devido a uma manutenção corretiva na iluminação da ponte. Espera-se que o trabalho dure menos de seis horas.

Foto: Alef Leão/GP1Ponte da Amizade sobre o Rio Parnaíba
Ponte da Amizade sobre o Rio Parnaíba

Uma orientação da Prefeitura de Timon é que, durante a interdição, os condutores de veículos sigam outras rotas, como a Ponte João Luís Ferreira (Metálica) ou a Ponte Engenheiro Noronha (da Tabuleta).

Confira a nota na íntegra

O Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon – DMIP informa que realizará uma manutenção corretiva na iluminação da Ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade) no próximo domingo, dia 17 de Abril. Por conda disso, a ponte estará interditada nos dois sentidos a partir das 7h30min até as 13h, para segurança durante a execução do serviço.

Nesse período, os condutores de veículos que necessitarem se deslocar entre Timon e Teresina podem optar por rotas alternativas, como a Ponte João Luís Ferreira (Metálica) ou a Ponte Engenheiro Noronha (da Tabuleta).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.