Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é morto com um tiro ao lado do Corpo de Bombeiros em Timon

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 32 anos e ainda não se sabe a motivação do crime.

Um homem identificado apenas pelas iniciais F. dos S.D., de 32 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (27), ao lado do Corpo de Bombeiros, no Residencial Reserva das Flores, em Timon-MA.

De acordo com as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, responsável pelo policiamento na cidade, o crime aconteceu por volta de 18h15 em frente a uma borracharia, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Quando os policiais chegaram ao local informado pelos populares, eles já encontraram o corpo do homem caído. O homem foi alvejado com disparo de arma de fogo e ainda não há informações sobre os suspeitos ou motivação do crime.

A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar maiores detalhes do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.