Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Idoso de 60 anos é vítima de latrocínio no bairro Parque Alvorada

A vítima, identificada como José Ribamar Ribeiro da Silva, estava em um estabelecimento comercial.

Um idoso identificado com José Ribamar Ribeiro da Silva, de 60 anos de idade, foi assassinado durante um assalto registrado no final da tarde dessa segunda-feira (09), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando dois criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto. A vítima, por sua vez, esboçou uma reação inesperada pelos bandidos, que acabaram atirando contra José Ribamar, mais conhecido coo Ribinha.

Logo após o crime, a dupla empreendeu fuga e as testemunhas do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do idoso. Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) da Polícia Civil do Maranhão atenderam a ocorrência e, logo após o trabalho pericial, o corpo foi liberado para remoção ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.