Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandido é preso após se passar por empresário em cartório de Timon

O indivíduo apresentou uma procuração falsa e se passou pelo dono de uma loja de aparelhos eletrônicos.

Um criminoso identificado pelas iniciais A.L.S.S., 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa sexta-feira (17), ao se passar por um empresário no Cartório do 3º Ofício Extrajudicial de Timon, no Maranhão.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, o indivíduo, que se passou por dono de uma empresa de aparelhos eletrônicos, foi até o cartório com uma procuração, que segundo ele teria sido confeccionada em um cartório de São Paulo-SP, que lhe concedia amplos poderes para realizar transferências bancárias e veiculares em Timon.

Foto: Reprodução/Google MapsCartório do 3º Ofício de Timon
Cartório do 3º Ofício de Timon

Ao consultar a legitimidade da procuração, o tabelião titular do cartório descobriu que o documento não havia sido confeccionado no cartório de São Paulo e acionou a Polícia Civil, que foi ao local e efetuou a prisão do indivíduo em flagrante. Ele alegou que havia ido ao cartório para auxiliar seu chefe numa determinada transferência, pondo seu nome como beneficiário do substabelecimento da procuração falsa.

A.L.S.S foi autuado por falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.