Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Assaltantes são atropelados durante fuga no centro de Caxias

Segundo a PM de Caxias, um dos criminosos teve as duas pernas esmagadas durante a colisão.

Dois assaltantes ainda não identificados foram atropelados durante uma fuga na manhã desta sexta-feira (24), no centro da cidade de Caxias, na região leste do Maranhão. Um dos criminosos ficou com as pernas quebradas após o acidente.

De acordo com a cabo Amanda, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os dois indivíduos estavam roubando celulares no centro da cidade e quando foram empreender fuga com os objetos roubados acabaram colidindo em um carro de passeio.

Foto: Reprodução/WhatsappAssaltante ficou com as duas pernas quebradas em Caxias
Assaltante ficou com as duas pernas quebradas em Caxias

“Houve essa ocorrência pela manhã, foram dois elementos que estavam fazendo assaltos no centro e colidiram o veículo e foram detidos, eles estavam roubando celulares. Eles colidiram durante a fuga, um deles foi ao hospital por causa de graves ferimentos na perna, talvez até ampute, e outro foi para delegacia”, relatou a cabo Amanda.

O assaltante que teve maiores ferimentos foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Gentil Filho para atendimento médico e depois ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.