Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Moradores do Parque Piauí II em Timon denunciam falta d'água

Segundo os moradores, não há uma canal em qua o cliente possa ter uma resposta em tempo hábil.

Os moradores do bairro Parque Piauí II, em Timon, amanheceram mais uma vez sem água neste domingo, 10 de julho. Moradores entraram em contato com o GP1 nesta manhã, denunciando a situação.

De acordo com o morador Eduardo, toda vez que falta água os moradores são pegos de surpresa. "Não há uma aviso de manutenção para que a gente se programe, principalmente aos finais de semana, quando há uma demanda maior, já que as pessoas estão em casa e o consumo de água aumenta naturalmente. Hoje, como já passamos por isso, mais uma vez ficamos sem água. A caixa d'água não suporta atender um domingo inteiro, com máquina de lavar roupas funcionando, além das demais atividades", disse.

Outra reclamação diz respeito ao atendimento virtual. Segundo os moradores, não há uma canal em qua o cliente possa ter uma resposta em tempo hábil para ter uma noção do que está acontecendo e qual previsão para solução. " A gente entra em contato com o número 0800 595 8888, eles pedem matrícula, confirma os dados e fica apenas nisso. Enquanto isso, o consumidor fica sem resposta", completou.

O que diz a Águas de Timon

Procurada na manhã deste domingo (10), a Águas de Timon informou que a falta de água ocorreu em virtude de manutenção emergencial em rede de distribuição de água.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Águas de Timon informa que, em virtude de manutenção emergencial em rede de distribuição de água, o bairros Parque Piauí 2, está com o fornecimento de água interrompido temporariamente.

A concessionária já está atuando no local com equipes especializadas fazendo o reparo para retorno do fornecimento de água previsto para 16h deste domingo (10)

A concessionária pede a compreensão da população e orienta que os casos emergenciais sejam comunicados via 0800 595 8888 que funcionada para chamadas telefônicas ou mensagens de whatsapp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.