Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso desobriga uso de máscaras na cidade de Timon

Neste mês, 151 casos da doença foram confirmados, mas todos eles foram considerados leves.

A Prefeitura de Timon anunciou, nesta segunda-feira (22), a flexibilização do uso de máscaras em espaços abertos e fechados. O decreto desobriga o uso do equipamento de proteção, no entanto, mantém o protocolo de higienização das mãos e uso do álcool em gel.

A prefeita de Dinair Veloso comemorou os baixos casos da covid-19 na cidade e pediu que as pessoas permaneçam tomando os cuidados necessários para não serem infectadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Dinair Veloso
Dinair Veloso

“Estamos em um patamar considerado seguro, mas os cuidados preventivos ainda são fundamentais. Reforço que é importante continuarmos atentos a higiene das mãos e tomando as doses de reforço da vacina, que estão disponíveis para a população. Desta forma seguiremos avançando e retomando nossas atividades de forma cada vez mais tranquila”, falou a gestora.

O município registrou mais de 30 dias sem óbitos. Neste mês, 151 casos da doença foram confirmados e todos considerados leves. A partir desta segunda (22), as Unidades Básicas referenciadas para o atendimento exclusivo da covid-19 foram desativadas e todas as unidades da Rede de Atendimento do município podem atender casos de sintomas gripais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.