Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Empresário é preso em Timon por roubo praticado há 11 anos em São Paulo

O acusado fazia parte de uma organização criminosa especializada em roubos a restaurantes em São Paulo.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão nesta segunda-feira (29) contra um empresário do ramo de materiais de construção acusado de roubo praticado no ano de 2011, na cidade de Botucatu, em São Paulo.

Segundo o delegado Claudio Mendes, titular do 1º DP, o acusado fazia parte de uma organização criminosa especializada em roubos a restaurantes no Estado de São Paulo. Após os crimes, o suspeito fugiu para Timon e foi preso somente nesta manhã na cidade maranhense.

Foto: Divulgação/PC MAMandado de prisão cumprido hoje em Timon
Mandado de prisão cumprido hoje em Timon

Em Timon, ele passou a trabalhar no ramo de venda de materiais de construção e chegou a abrir uma empresa, mas foi localizado após trabalho de investigação do 1º DP e preso na própria empresa.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e Timon para os procedimentos cabíveis ao caso e posteriormente foi conduzido para o Presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.