Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é morto a facadas por amigo durante jogo de cartas em Timon

Segundo o 11º BPM de Timon, o fato ocorreu por volta das 17h dessa segunda (16), no Parque Aliança.

Um homem identificado como Francisco Monteiro Ferreira, de 51 anos, foi morto com golpes de arma branca, nessa segunda-feira (16), no bairro Parque Aliança, em Timon.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o fato ocorreu por volta das 17h da tarde dessa segunda, quando a vítima e o acusado, que não teve a identidade revelada, estavam jogando baralho e iniciaram uma discussão, que culminou no esfaqueamento de Francisco Monteiro Ferreira.

Foto: Reprodução/ WhatsappFrancisco Monteiro Ferreira
Francisco Monteiro Ferreira

Após o crime, o acusado empreendeu fuga a pé e deixou sua motocicleta, de cor roxa, no local do crime. Os populares, revoltados com a ocorrência, incendiaram o veículo dele. Os policiais do 11º BPM foram acionados e empreenderam diligências para capturar o autor do crime, mas até o momento ele não foi preso.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido a gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda na segunda-feira. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.