Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Motorista invade playground de condomínio e mata criança atropelada em Timon

A mãe da criança e uma adolescente de 15 anos também foram atropeladas, mas passam bem.

Um menino de dois anos de idade, identificado como Álvaro Leal Santana Campelo morreu após ser atropelado por um carro modelo Fiat Toro dentro do playground do condomínio Village Joia, na cidade de Timon, no Maranhão. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher estacionou seu carro próximo ao parquinho e quando foi sair, por motivo ainda desconhecido, acelerou o veículo. Ao tentar desviar de algumas pessoas que estavam perto, a condutora foi em direção ao playground.

Foto: Pedro Henrique/GP1Condomínio Village Joia
Condomínio Village Joia

"Uma convidada foi parar o carro automático e enganchou o salto. Para ela não entrar na festa, ela girou o volante, mas girou demais e acabou entrando no playground onde tinha algumas pessoas. A mãe saiu com a mão fraturada e a criancinha ainda tentaram reanimar, mas não conseguiram. A criança que faleceu mora no condomínio", relatou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

O carro ainda acertou uma adolescente de 15 anos, que teve cortes na cabeça e na perna. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do automóvel não foi localizada.

Foto: Pedro Henrique/GP1Playground onde ocorreu a fatalidade
Playground onde ocorreu a fatalidade

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão também foram acionados e se deslocaram até o local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.