Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

PM piauiense é morto em troca de tiros com faccionados em São Luís

Segundo a PM do Maranhão, Marcus Vinícius Macedo era natural de Teresina e lotado no 21º BPM.

Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Marcus Vinícius Macedo, foi assassinado durante uma troca de tiros com membros de uma facção criminosa na noite dessa terça-feira (28), em São Luís. O PM era natural de Teresina, no Piauí.

De acordo com as informações divulgadas pela PM do Maranhão, o caso aconteceu no bairro Estiva, onde Marcus Vinícius foi baleado nas costas durante uma troca de tiros com membros de facção criminosa. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Foto: Reprodução/ InstagramMarcos Vinícius Macêdo
Marcos Vinícius Macêdo

Ainda segundo a PM, o soldado Macedo era lotado no 21º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. A Corporação emitiu nota de pesar lamentando a morte da vítima.

Veja a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do SD Marcos Vinícius Macedo, ocorrida nesta terça-feira (28), na cidade de São Luís (MA). O policial era lotado no 21° BPM.

Nesse momento de dor, o Comando da Corporação em nome dos Oficiais, Praças e funcionários civis manifesta condolências aos familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.