Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM troca tiros com criminosos em assalto na rodoviária de Timon; vídeo

Um popular registrou o tiroteio, que aconteceu por volta de 19h dessa quinta-feira (02).

Um policial militar trocou tiros com criminosos, na noite dessa quinta-feira (02), durante um assalto ocorrido na Rodoviária de Timon. Parte da ação dos bandidos, que fugiram levando o veículo do PM, foi filmada por um popular que registrou o momento do tiroteio.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima acionou o COPOM afirmando que estava em folga, no momento em que foi abordada por criminosos, por volta de 19h. Na ação, os acusados disparam contra a vítima que revidou, porém, o policial não saiu ferido.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

As guarnições do 11º BPM iniciaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, que acabaram abandonando o veículo do policial militar, que foi recuperado ainda na noite dessa quinta-feira nas proximidades da Pousada Girassol, na saída da cidade, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Foto: Divulgação/PM-MACarro recuperado pela Polícia Militar de Timon
Carro recuperado pela Polícia Militar de Timon

Já os criminosos não foram localizados, porém, os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon continuam em diligências, a fim de tentar prendê-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.