Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminosos matam filho da companheira do líder do Bonde dos 40 de Timon

Um segundo alvo identificado como Eduardo Michael Araújo Lima também foi morto.

Criminosos ainda não identificados invadiram a casa da companheira de um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 40, Leonardo Oliveira da Costa, mais conhecido como Leo Gordinho, e executaram o enteado dele identificado como Ronnan Rocha de Freitas e uma segunda pessoa de nome Eduardo Michael Araújo Lima.

O crime ocorreu no Beco 04 do bairro Bela Vista, em Timon, na madrugada desta quinta-feira (30). A namorada de Ronnan, que não foi identificada, foi atingida pelos tiros e ficou gravemente ferida.

Foto: Divulgação/Polícia CivilLéo Gordinho
Léo Gordinho

Informações preliminares, apuradas pelo GP1, apontam que os atiradores conseguiram entrar no imóvel afirmando serem policiais e promoveram um tiroteio, matando Ronnan e Eduardo no local. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em razão das gravidades dos ferimentos.

As investigações sobre o caso ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Extensa ficha criminal

Leonardo Oliveira da Costa, vulgo Leo Gordinho, é membro do Bonde dos 40 e possui extensa ficha criminal, com passagens na polícia por assalto a banco e prisões realizadas pelas forças de Segurança Pública dos estados do Piauí e Maranhão. Atualmente, ele encontra-se no sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.